Nossos Vídeos

quinta-feira, 20 de outubro de 2022

NoAge participa da décima edição do Sold Out


Marca 100% brasileira, sem gênero e sem idade, participa pela primeira vez do evento streetwear que acontece no domingo, 23 de outubro, em São Paulo

A NoAge, marca urban street sem gênero e sem idade, estará presente no evento de streetwear Sold Out que será realizado no domingo, 23 de outubro, do meio-dia às 19 horas, no Centro de Convenções Pró Magno, reunindo moda, música e arte.

Cláudio Gaibina, sócio fundador da NoAge, destaca: "Em 2022 completamos 5 anos da NoAge e neste segundo semestre apostamos em participar do maior evento streetwear do país para que mais pessoas conheçam a marca e o nosso propósito de vestir pessoas com autenticidade e personalidade própria, sem rótulos."

No Sold Out a NoAge apresenta peças atemporais - de diversas coleções - e também a coleção Monsters in the City e do primeiro flow da marca desenvolvida em parceria com o produtor musical Jordan Pereira, o NoAgeFlow que pode ser utilizado em stories e reels no Instagram.


Monsters in the City


Com estética zombie e total pop culture - dentro da trend inspirada no universo dos cartoons, de séries como Stranger Things e de ícones da cultura pop e urbana contemporânea - a NoAge apresenta a coleção verão 2023 Monsters in the City.

A coleção chega com uma novidade que transmite o DNA inovador e disruptivo da primeira marca sem gênero e sem idade 100% brasileira: uma música criada especialmente para a coleção e batizada de NoAge Flow, desenvolvida em parceria com o músico mineiro Jordan Pereira que transformou em beat todo o estilo NoAge de ser e vestir.


NoAge Flow e a parceria com Jordan Pereira


A ideia de criar uma música estilo jingle foi do empreendedor Cláudio Gaibina que se lembrou de jingles de marcas que eram lembradas e cantadas por todos em sua juventude. Numa pegada da trend que evoca a saudade de tempos mais amenos e que traz os anos 90 e o início dos anos 2000 para a berlinda.

Então a NoAge procurou o produtor musical Jordan Pereira - que já conhecia a marca - para desenvolver a música da coleção Monsters in the City.

Foram realizadas diversas trocas de referências de sons durante um mês. A ideia era algo moderno, mas que tivesse conexão com músicas de décadas atrás. Com o tema de monstros, referências visuais no Terror, o primeiro som que norteou o trabalho foi Thriller, do Michael Jackson.

Jordan declara: "Uma das minhas missões no projeto era absorver essas referências e temperar com elementos modernos para encontrar o caminho da trilha original. O resultado me deixou bastante orgulhoso." E destaca o prazer em realizar o trabalho em parceria com a NoAge: "Sinto que conseguimos captar a essência da coleção para a trilha sonora. É um flerte do Street com o Terror, recheado da modernidade essencial nesse mundo rápido e digital de hoje. Agora, além de ver, você pode ouvir o novo drop. É definitivamente algo divertido e inovador."

A coleção

Monstros Urbanos estão soltos pelas cidades em estampas exclusivas NoAge. Alguns são inspirados em cartoons e outros no grafite, arte urbana que ganha cada vez mais destaque no Brasil.

A coleção conta com 49 peças e traz camuflados, desenhos deslocados, full print, a consagrada modelagem oversized NoAge, recortes assimétricos, mix de cores na mesma peça, mangas bicolores, tons flúor, camisetas com modelagem que remete aos anos 90, bolsos funcionais são alguns dos detalhes que fazem toda a diferença e acompanham as principais trends da estação.

Peças versáteis, confortáveis, destacando novos materiais como bermudas em Tactel e em sarja peletizada, além das malhas penteadas. Tudo com muito estilo para acompanhar o melhor do verão tropical na vibe da NoAge Monsters in the City, e ao som de NoAgeFlow.

Sobre a NoAge

Marca streetwear que há 5 anos é pioneira na moda 100% brasileira sem gênero e sem idade. Voltada para pessoas de espírito jovem independente da idade cronológica, pessoas com personalidade própria que escolhem suas roupas para expressar quem são sem rótulos de idade ou de estilo.

Conheça mais do jeito NoAge no site www.noage.com.br e nas mídias sociais da marca.

 YouTube https://m.youtube.com/c/NoAgeOficial

 Instagram @noageoficial

 Facebook @noageoficial 

Spotify https://open.spotify.com/user/sok0s8vpfmvy2cpwl1vzxd2ru

  TikTok @NoAgeOficial 

 

Sobre o evento Sold Out 

 O Sold Out é o maior evento streetwear do Brasil e a décima edição acontece no domingo 23 de outubro, do meio-dia às 19 horas, no Centro de Convenções Pró Magno. Os ingressos custam R$ 65,00 + taxa de entrega no https://www.sympla.com.br/evento/sold-out-10/1719175