Nossos Vídeos

segunda-feira, 1 de junho de 2009

MAGIC PAULA lançou Instituto Passe de Mágica em Diadema

 Dia 15/5 no Ginásio Poliesportivo Rômulo D. Arantes, aconteceu o lançamento do segundo núcleo de Educação pelo Esporte do Instituto Passe de Mágica em Diadema, região do Grande ABC.
Idealizado pela ex-jogadora de basquete Magic Paula e sua irmã Branca, o Instituto agora amplia suas ações para mais 120 crianças, constituindo o segundo núcleo em Diadema, junto com a Farnell Newark, líder mundial em distribuição de componentes eletroeletrônicos e instrumentos de teste e medição, que já apoia a iniciativa há quatro anos.

O Instituto Passe de Mágica tem por missão promover a Educação pelo Esporte, e assim, contribuir para a transformação e capacitação de crianças e adolescentes para um crescimento ético e uma atitude cidadã. O Instituto atende hoje 720 crianças em seis núcleos de Educação pelo Esporte, presentes em Piracicaba, São Paulo e Diadema. “A proposta é utilizar o esporte como uma ponte na transformação pessoal de cada criança, despertando a consciência cidadã, disciplina, sociabilidade e o respeito com o próximo”, afirmou Magic Paula na oficialização do patrocínio.

Em parceria com a Prefeitura de Diadema, o segundo núcleo ficará nas dependências do Ginásio Poliesportivo Rômulo Arantes, concedido pela Secretaria de Esportes. O local passou por uma reforma e reforça a política da secretaria que compreende o esporte como ferramenta privilegiada de educação. Crianças e adolescentes interessados em participar devem comparecer com responsável no Ginásio Rômulo Arantes às quartas e sextas-feiras e preencher a ficha de inscrição.

Como parte de sua política de responsabilidade social, José Teixeira Brandão Neto, Gerente Geral no Brasil da Farnell Newark, explicou que o projeto envolverá recursos captados através de vendas do site da empresa http://www.farnellnewark.com.br/. Para toda compra acima de R$ 100,00 feita pelo website, 1% do valor irá para o projeto Passe de Mágica. “A expectativa é que o valor arrecadado seja ainda mais significativo em junho com o lançamento do novo site reformulado, muito mais prático e funcional”, explica o diretor.

Sobre a Farnell-Newark

A Farnell Newark iniciou suas atividades no Brasil em 1998, como Farnell do Brasil, trazendo para o país três grandes novidades no segmento de distribuição de componentes eletroeletrônicos e instrumentos de teste e medição: venda por catálogo, entrega sem valor ou quantidade mínima e disponibilidade imediata de cerca de 20.000 produtos.

Em 2002, além da linha de produtos apresentados no catálogo da Farnell (Inglaterra) foi incorporado também o catálogo da Newark (EUA), proporcionando, desta maneira, soluções com mais de 500.000 itens. Em 2003, absorve as operações da Tektronix no Brasil e passa a ser Master Distribuidor de produtos Tektronix para o mercado brasileiro.

Em 2004, a Farnell Newark lança o site da empresa http://www.farnellnewark.com.br/ com mais de 500 mil produtos disponíveis para compra. Dentro de sua política de responsabilidade social, parte dos recursos captados com as vendas através do site são revertidas para o patrocínio do projeto social Passe de Mágica, criado e coordenado pela campeã do basquete Magic Paula.
*
*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt